quinta-feira, 10 de junho de 2010

tudo dá certo no final???

Aii gentee.. eu estou muito aflita.
Meu passaporte não chegou. liguei no consulado e eles disseram que mandaram hoje (Por que hein?!!) Tem que chegar AMANHAAAAA! viajo domingo meww

outra, vou viajar sozinha.. =( dia 13/06 a minha galera vai toda no dia 14/06.. não tinha mais vaga como minha data foi mudada em cima da hora.. All by Myself.. mas pelo menos vou fazer o treinamento com elas!!

tem outra.. minha vó fica passando mal toda hora, hoje a pressão dela subiu a 20 por 11.. (como assimmm??!!!) pois é.. e é por minha causa.. =´( ela foi ao médico e está melhor.. mas imagina na hora da despedida oficial.. aii God!!

MALASSS???
não cabe nadaa! hahahh
e também fiz um BAZAR com minhas roupas q ficaram. kkkkkk
é sério! e isso foi idéia da minha mae capitalista! kkkk
é pq na verdade eu já tinha comprado algumas roupas de frio, e eu não vou levar, dai BAZAR DA KARINE - Sábado na casa da Tia Sú! hahahah

Valeu a todas vcs meninass, umas mais presentes outras não, mas com o mesmo carinho!
Valeu mesmo vocês são mt importante nessas horas.


13 comentários:

  1. Káaa que legal ta chegando!!!!mal posso esperar pelo seu post quando chegar lá... quanto ao passaporte fica tranquila é claro que ele vai chegar!pensamento positivo!!!e pra tua vó maracugina nela!!! tadinha ela ta preocupada mas fica tranquila que vai dar tudo certo!!!bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Que aflição Kah! rs
    Mas fica tranquila seu passaporte vai chegar!!! ;)
    Eles mandam pelo Sedex vem rapidinho!!!
    Tá chegandooooooooo meu deus!!!
    Volta logo com as news por lá heim ;)
    See you there ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaaai que desespero! tb estaria em pânico hahaha
    espero que seu passaporte chegue logo! :D

    e boa viagem guriiiia! :D
    tudo de bom! ;*

    ResponderExcluir
  4. No fim dá tudo certo sim Ká, vc vai ver.
    Tá chegando... boa sorte Ká... se cuida!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa...deu frio na MINHA barriga!! acredita? bjuu

    ResponderExcluir
  6. Ahh... Tem que chegar e vai chegar!


    Vaii dar tudoo certo! Tomara que soh avó fique bem... xD

    Que penna que vc vai separada nehh?!?! Mas pelo menos seu treinamento vai ser juntoo... hehe


    Boaa Sorte em tudoo flor...


    beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  7. Aiii que tudo, meniina, vc já tá embarcandoo! Li sobre sua família, nossa, uma girl só? Espero que dê tudo certo! BOA SORTE!!!!! Tô te seguindo aqui, ok? Bjos!!!


    http://kporto-aupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu fui colar o end do meu blog e colei o do seu, LOL O meu blog é http://perfectlittleaccident.blogspot.com/ ele não tá listado no perfil, por isso que deixei ele aqui.

    Ah, esqueci de comentar: ainda n contei pros meus avós da minha viagem, e nossa, vai ser a pior parte, a pior despedida! Meu avô tb tem pressão alta, espero q ele n tenha nenhuma piorda! Melhoras p sua vozinha fofa. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. poxa ká....só posso te desejar o melhor...
    e não deixe de contar TUDO ok?!
    bjoss
    te cuida...
    =]

    ResponderExcluir
  10. Calma que vai dar tudo certo...pensa que já deu certo!!!
    Beijos, relaxa e não esquece de contar tudo pra gente heim!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii tá chegandooo lindaa!!
    q ansiedadeeeee .. calmaa q seu visto chegaaaa! :))
    Boa viagemmmmm e vai dar tudo certo siiim! :)
    :** Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. E ai chegou?
    Fui buscar o meu hj la no consulado, ve o meu post menina, um abalo geraaal!

    Hey dia 13 é o meu embarque, será que vc vai no mesmo voo que o meu e as outras girls?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  13. AAAAA cade esse passapooorrrtteeeeee!!!!


    chega logoooooo!!!hoiehoiehioehoeihioehioe

    tem coisa que só acontece pra deixar a gnt nervosa, né?!:P
    mas vai dar tuuudo certo, AI Kaaa!!! to TAAAO ansiosa por vc!!!!!:D e pela tati e pela paty tmb!!!
    que pena que vc nao vai com elas...:(
    mas é só no voo...dps chegar la vai ficar tudo massa!:D
    SUCESSO sempre, amiga!!
    vc foi a primeira que me apareceu nesse circulo de amizades e eu fico muito feliz por isso! espero que dure por muito tempo/!!
    =D

    gosto muito de vc...engraçado, né?pq a gnt nem se "conhece"!!hahaha
    adoooreo!!
    =D


    beijinhos Ka!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!