segunda-feira, 7 de junho de 2010

despedidassss

1 semaninhaa!! uiiiii
é galera a ficha tá caindo agora.. =/
minha hosta deu uma sumina. mas sempre qndo mando email ela me responde pelo celular, entao é sempre rapido.. e eu com minhas cartas.. hahah

minhas despedidas aqui no Brasil sil estão sendo todas picadinha, um dia aqui e ali e assim eu vou me divertindo muitooo e engordando consequentemente! hahaha

FOTOSS!

despedida com meus pré adolescentes! hehe


despedida com minhas amigasss Denise e Natália!! Ganhei um bolo lindo hahaah!



despedida no estilo Carioca- Bar Casa Rio - CAMPINAS!

Isa cariocaaa! adoro!



Amigos de longa data!!



AINDA TEM MUITO MAIS.
Minha familiaaaaaaaa.
pra quem me conhece sabe q eu tenho uma familia muitooooooooo grande! hahahahh
depois falo mais.
meu coração está apertadissimo!
ahh dia 13/06 embarco as 22:30 pra NY!!!!
alguem???

vou arrumar as malas!
bjoo

8 comentários:

  1. huhu uma semana so que emocao...e eu to aqui pra uma semana o bb nascer.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oxe eu tenho o seu blog no meu mas nao vejo suas atualizacoes.kkkkkkkkkkkkk vou fucar aqui pra ver o que e...se cuida.bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Ká eu imagino a ansiedade que vc esta!

    Continuo aqui te desejando muita boa sorte, e se Deus quiser no vemos por la!

    Bjos

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem florzinha!!!

    Nos vemos na terra do Obama!!

    Beijos!
    xoxox

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem Ká!!
    Que vc tenha só as melhores partes sempre!
    Bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAi Kááá!!!
    que felicidade incriiiiiveeeeel!!!

    a ficha vai caindo aos poucos, né/ da um friozinho na barrigaa.....heheheheh

    vc mudou a data de embarque? nao era dia 14?

    vc tem falado com a Tati?
    =)


    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiee Ká... xD


    Eu achoo que eh melhor assim despedidas picadas... Pq assim vc curtee todo mundo com seu jeitinhoo especial... Naum adianta nada ter uma big festa e nao poder dar atenção a todos...


    Que bolo lindoo! E além de lindoo achoo que tava uma delíciaa neah?!?!


    Boaa sorte pra vc em tudoo queridaa...


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir
  7. Aiii que inveja (boaaa) que eu to de vc!
    Boa sorte viu?
    To na torcida flor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi kaaah!
    Falta poucoo!! 13 dias pra mim Hahahah! vamo que vamo :)
    Olha com relação as havaianas acho que vc acertou sim!
    Eu fui trocar a da minha host que calça 8...to levando 37,38 se a sua calça 9 então deve ser 39,40 mesmo!!!
    Acho que to errando o tamanho das kids pra mais, então nemv ou me preocupar mto pq eles vão crescer hahahah e não vão perder!! mas enfim! é a maior confusão isso mesmo!!

    minhas depedidas estão sendo aos poucos tbm!! rs!

    Boa sorte pra nósss!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!