quinta-feira, 27 de maio de 2010

I GOT MY VISA!!!!! e viagem antecipada!

5:45 AM - Karine sai de casa em direção ao consulado.
7:00 AM - devido ao transito e ao Sr. Pai q se perdeu pertinho do consulado.

FILAS, FILAS E FILAS
(e tudo ok, não esqueçam nadinha meninasss - Formulários, papel do agendamento, passaporte e foto)

FILAS E FILAS...

GGS: Gordinho Gringo Simpático
KT: Karine Tremendo
KMC: Karine Mais Calma
KMF: Karine Muito Feliz

Foi tudoooo em ingles, até o 'bom dia'

GGS: Então você pretende trabalhar nos EUA??
KT: É... eu vou ser Au Pair
GGS: Pra onde você vai?
KT: eu vou pra Pennsylvania
GGS: E por que quer ser au pair?
KT: blá blá blá (q agente já sabe)
GGS: E como é a familia?
KMC: bla bla bla
GGS: o que você faz no Brasil?
KMC:trabalho, estudo bla bla
GGS: Ok, seu visto sou concedido, pague e volte aqui.
KMF: OBRIGADAAAA!

ahh conheci uma menina q vai ser au pair tbm, na florida e ela disse q não conhece nenhuma au pair de lá, se vcs conhecerem me avise pra eu passar o contato!

ahhhhhhhhhhh outra novidadee
a data do meu embarque foi antecipada!!
Agora eu vou dia 14 de JUNHO
e to correndo muitoooooooooooooooooooo..
minha host me mandou um email sexta perguntado se eu não estaria disponível pra ir mais cedo pq teve um problema com a au pair dela e ela iria embora mais cedo.
respondi q sim, logo a agencia me mandou um email sugerindo a a data do dia 14/06.. ahhhhhhhh super agora já!

eu vou! e to super feliz radiante.
Meus pais ficaram spr felizes tbm pq não precisarão cancelar a viagem deles q seria no mesmo dia da minha.. hahahah

AGORA:

*PID
*MALAS
E AI VOU EU!!

BJOOS A TODASS

AHH vou embarcar com minha já amiga MARO!!!!
EEEEEEEE

10 comentários:

  1. Opaaaa, mais uma para o dia 14!!! Uhuuuuu!!!
    Parabéns pelo visto!!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    É isso aí!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii q delíiiiicia..
    Parabéééns..
    Agora torce pra mim q o meu é dia 07 (yn)!
    OIHISOHOHishihsaihioshh

    Poutz.. tá aiii ja.. Eu já to correndo com as minhas coisas sendo q eu vou soh di 27, imagina vc..
    Boa sorte com tuuuudo!! :***

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo visto e pelo embarque \o/\o/
    1ª vez aqui no seu blog , mas desejo que de tudo certo !

    Beijos flor *-*

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee
    Parabeeens!
    Eu embarco dia 13 de junho, mais eu vou pela au pair care!
    Torce por mim, minha entrevista é terca-feira dia 01 de junho! que medinho!

    Ahhh, Foi a Fabiola que vc conheceu hj no consulado?

    beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha querida!!!!
    Vc merece!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine,
    Vou te lincar no meu blog...
    Parabéns por ter conseguido a família que queria e seu visto também!!!

    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuu Ká... parabénsss!!
    Super feliz por ti!!!
    Pelo jeito foi molezaa neh.. rsrs
    OLhaa.. te desejo toda sorte de benção e uma ótima viagem!!
    Deus te abençoee querida!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeeeeee
    parabens pelo V
    achei seu blog por ai
    o meu eh travado mas deixarei meu msn pra qqr coisa
    vladiane@hotmail.com
    eu qse fui pra philly mas agora vou pra MD. quem sabe a gente se encontra por la.
    bjssss :-)

    ResponderExcluir
  10. Ai alphaa que otimo tudo isso ne? vc deve ta numa correria daaaaaanada!! boa sorte com os detalhes agora...

    ah la no flickr só da pra comentar quem tem conta lá né :)

    bjusss

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!