quarta-feira, 5 de maio de 2010

First Contact! and waiting...

Olá meninas queridas!

Assim como a Bruna eu estava desanimadinha tbm, até que conheci uma família que se interessou por mim no site Au Pair World, uma graça 3 kids, New York, MASSSSSS estão trabalhando com a CC e eu sou da APIA.
Ok ok
Ela disse q não estava satisfeita com a CC e q talvez mudaria pra ver meu perfil. OHHHHHHH eu quase cai da cadeira qndo ela escreveu isso.
Ficamos conversando um pouquinho pelo facebook, daí ela estava saindo pra trabalhar e disse q me mandaria um email na sexta à noite.
HOJE É QUARTA FEIRA eeee NADAA!

Daí estava mt em duvida se mandava um email ou não.
Estava com medo de parecer oferecida e desesperada, só qria mostrar um pouco de interesse.
Daí, mandei o email hoje e estou a esperarrr.. urgthh

Olha o email, e me diz o q acha..
será q fui mt oferecida ou apenas interessada?? hahahah

Hi!
Good morning Mrs. **!
How are you?
I would like to know if you already found another au pair and if you are still interested in me to be your au pair?
We talked a little bit last week and we have talked about the agencies and possible change.
Thanks for giving me a chance to know you in ‘Au Pair World’ website.
I am very interested in your family.
I have been interesting in the profile of your family because you want a big sister to yours kids and I intend to be a big sister, responsible and lovely for them! They are so beautiful and I think we can have a great friendship!
I'll be glad to talk to you and answer your emails!
Kind Regards!


e aiiiiii??????????
bemm agora é esperar e
essa espera nos mata.
Masss.. Confiemos em Deus, pq Ele tem o melhor!

Um Salve para minhas queridas novas amigas q estão na mesma: Marô, Sabrina, Bruna, Luana, Agnes e Leticia!

Muito obrigada por tudo!
beijosssss
agora vou voltar a trabalhar! hahahaha bjo

2 comentários:

  1. se é pra acontecer vai acontecer.. ai sorte pra gente e que venha o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Fica calma Ká!!!
    Lembra sempre de perguntar tudo e ver se é essa família mesmo que vc quer.
    01 mês hj!!!

    bjossss

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!