terça-feira, 9 de março de 2010

I am here again!

Olá queridas!
Estou de volta e vou contar minha Epopéia!

1°: entreguei meu app!! Aleluiaaa!!
2°: Fiz o teste de Inglês! Ufaaa
E o porquê de tanta demora??

Acho que já comentei aqui, eu estou trabalhando e o meu trabalho é muito bom, mas é um tanto quanto injusto. (ou não). Funcionários públicos quando exoneram seus cargos não recebem nada. NADA.
Largar minha vida “boa” aqui no Brasil, (emprego, carro, mordomias ahaha bem tanto) e ir pros EUA ser babá, pra mim já é certo, gosto da idéia e acredito que será de muita valia para meu futuro, experiência enfim.. Mas para familiares, amigos e o meu trabalho não é. rss
Preciso completar um tempo de trabalho para receber alguns benéficios do estado, então foi por isso q “enrolei” um pouquinho.
Mas agora chega de enrolação, estou de FÉRIAS!!!
ESTOU ESTUDANDO INGLES INTENSIVAMENTE!
Tranquei a facul e estou aguardando pra ficar ONLINE!

Percebo que a cada dia que passa me sinto mais deslocada aqui, talvez seja porque não to indo pra facul to de férias, dando de Amélia em casa então, fico mais ansiosa pra conhecer minha futura host e ir ter meu American way of life!

Obrigada a todas vocês que visitam aqui o blog especial pra Laís que irá em Abril (Parabéns amiga, amo você!) e a Laudiceia da Experimento que tem me ouvido e ajudado bastante!


Um abraço!
God Bless The Au Pairs!!
Karinee

2 comentários:

  1. Ká, sei bem o que é isso. Meus pais acham que não deveria abandonar meu emprego estável (tmb sou funcionária pública) pra viajar, mas não estou feliz, então vou abrir mão sem pensar 2x!

    Boas férias.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Ehh... Eu sei como eh... A galera aquii eh um pouco encanada com isso... nem tanto pela família... Mas nussa... Como tem jeitoo pra falar coisas neh menina ?!?!


    shauhusahsa


    O que achouu do teste ?!?! Eu acheii bem fácill... xD


    Menos 2 coisas agora nehh.. app entreguee e teste... HeHe


    Naum vejoo a hora de entregar o meu... HeHe


    Boaa Sortee queridaa...


    Beijoo... ♥

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!