quarta-feira, 31 de março de 2010

ON LINE!

Eis que vejo a tão esperada frase no meu status:

"Your application is currently being circulated to host families."

AHHHHHHHHHHHHH
Gente, essa noite perdi o sono total.. foi assim:
Sonhei que tinha ficado Online e 6 familia haviam me procurado (AHHHHHH)
isso foi as 4h da manha, não consegui dormir mais.
Acordei, fui fazer algumas coisinhas tentando controlar minha ansiedade.
10h manha abro o email e vejo: Your application is currently being circulated to host families!!!
nusssss
agora só faltam as 6 familias me procurando.. uahsuahsuahsuahs

LAISSSSSSS!!! uutimo dia que nos veremos no Brasill sil!
MARÔ E LETICIA! vamos juntas pro Statess!!!
Amém!

é isso!
bjoksss

7 comentários:

  1. ALPHAAAAAAAA
    é a moleirinhaaa hahah
    lindo teu blog gostei, e booooooooa sorte! que as 6 familias vão te procurar...!!!
    to torcendoo :)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Uuuuhul vamos juntas siim!! xD
    Imagina que máximo =P
    Boa sorte com as 6 familias agora! =)

    ResponderExcluir
  3. Olaa!
    Que otimo vc esta on line... Boa sorte com as families....Fique com Deus..!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flooor q bom...boa sortee...quem sabe vamos juntas.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. OIeee..
    1ª vez por aqui!

    Passando para agradecer a visitaa..
    Vc é de ondee?

    Deus te abençoee e bos sorte no processo!
    E que venham as 6 famíliaaasss.. ;)

    Beijoss..

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa !!!! Que legal !!!! Boa sorteeee no seu processo !!!! Que as 6 familias venhammm !!! hahaha
    Eu, depois de quase 3 meses aguardando ficar online, me falam que meu app foi recusado pela AuPairCare ... to começando td de novooo em outra agencia !!! Era da CI-Alphaville ! Aí pertinho da sua ! hehehe
    Conheço uma menina que tbm vai pela experimento-Alphaville. Ela é aluna da minha tia, e tbm decidiu ser AuPair, se quiser, te passo o e-mail dela. Agora estou na Cultural Care de Osasco! Moro em Carapicuiba =)
    BeijO

    ResponderExcluir
  7. Aeeee q venham as 6 familiass agora o/
    Te add no msn ta!? ;)

    E agoraaaa torce aii q logo logo as familias aparecem.. E prepara o coraçao pq olhaaaaa.. aoishaihsiasoiashaho

    :***

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!