quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SURVIVOR!



Verao eh tudo de bom nesse pais neh?!
Varias atividades outside!
e eita povo mais animado pra competicoes!!

o acontecimento do verao pra mim foi SURVIVOR!! no brasil seria tipo NO LIMITE.
foi projeto da juventude da church q eu vou aqui!
foi de maisss!
me senti no High School, ou nos Camps q eu costumava ir! muito bom msmo..
e como sempre os brasileiros causammm!! e os americanos adoram!
eu e mais 3 meninas brasileiras frequentamos a THRIVE, eh uma meeting de Jovens Cristaos, todas as segundas feira 7:30pm [427 Stump Road - Montgomeryville] (JOIN US!!)
super bom! soh College Students age!
enfim, criamos um grupo chamado, guess whatt??? BRAZIL!!!
YEAP! e os americanos vestiram a camisa e foi mega cool! hahah
Nao vencemos.. rss
massss valeuuuuuuuu de maissss!!!
marcou minha temporada aqui nos USA com certeza!
amo de mais esso povo genteee, aiii q o coracao aperta de pensar q o tempo ta voandoooooooooooo!
oh well..

segue fotos e videosss!
enjoyyyy!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!