sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jingle Bells, Jingle Bells!!



a epoca Natalina aqui eh magica!
o natal eh magico, eh tudo de verdade, tem neve, bonecos de neve, papail noel de gorro pq realmente esta frio, "renas" (veados correndo no meio da estrada) enfim.. eh tudo muito real.
e a galera leva muito a serio.. ouco musica de ntal todo dia, ja sei todos os classicos!

masssssss.. nao vou passar o natal exatamente aqui, to indo pro Brazil zil, segunda feira! I'm so exciting!!!
ficarei uma semaninha la, verei minha familia e meus amigos, e pegar folego pra os proximos meses (ou ano)

fothenhass de uma apresentacao de um coral mt bom na igreja Keystone! AMERICAN CHRISTMAS!
final de semana passado fui numas 3 apresentacoes, minha kid tbm cantou no coral da presbiteriana, muitoo lindo.. mas nao tenho fotos..

eh isso
bjos mesninass!






5 comentários:

  1. Oii Ká!
    tô seguindo teu blog..
    Meuu que delícia ter a chance de vir pro Brasil passar o Natal com a família!!!

    Aproveita muiiiitoo e volta com as energias recarregadas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaii q massa!!!
    =]
    vem pro Brasil sozinha ou com a HF??
    BJAAAAAAAoo

    ResponderExcluir
  3. Aeee alpha.... vamos sair!!! quando chegar por aqui avise

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom pro seu natal!!! mais que especial aqui no Brazil!São poucas que tem esta oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Kaaaaaa, precisamos marcar algoooo, to querendo ir pra Philli passar um sabado e conhecer... me fala quando vc estara disponivel, oq acha de irmos juntas?
    Ainda nao sei se vou estudar em Princenton, quando se trata do bolso da family e enrolacao ne?!
    Olha so, o college que fui e o YWCA de Princenton, mas tbm tem o Princenton Adult School, mas eles nao sao creditos apenas horas.
    Assim que souber onde vou estudar te dou um toque.
    Vamos combinar algoooo, bjuss :D

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!