terça-feira, 12 de outubro de 2010

quase 4 meses!

oi Gal.
esse blog ta meio abandonado, eu sei.
mas eh q sao tantas emocoes!
hahah

dia 14 faz 4 meses q eu pisei em solo americano! lol
estou num intervalo q estou sem minha kid. entao nem to com tempo de escrever td q acontece por aqui.
so quero dizer q depois d um tempo vc para de se sentir Turista e achar tudo o maximo.
sera mais normal. e a saudade aquieta um pouco tbm, pq vc vai criando lacos por aqui.. dai comeca a pensar: OMG q q eu vou fazer qndo eu for embora pro Brasil???
aii ja me da frio na barriga acreditam??!!

hahah eh isso!
depois preciso contar mais detalher da minha vida aqui.

vai uma fothenha..
pq ate em festa Caipira eu ja fui aqui!!
hahah

5 comentários:

  1. Kaaaa!

    Td bem?

    Jah te linkei e to te seguindo tb... =)

    * Vou ler seu post sobre a Califa.

    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah, Ka, vc e a que mais atualizou!!!
    Ate em fechar o blog eu pensei!!! hahahaa

    Parabens para nos mesmo!!!
    E que Deus nos ilumine sempre!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. OOii ka... q bom q está tudo bem! Faz um balanço aí dos 4 mesess pra gnt!! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oiii primeira vez aqui :D
    Vou morar pertinho de vc, em New Jersey, Hillsborough. Vi no blog da Marina que vc está toda manhã em Princenton e eu vou morar à 20 minutos de lá. Podemos manter contato???
    Bjusss e parabéns pelos 4 meses uipiii!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade de vc Ká!
    Que bom que está tudo dando certo com vc aí.
    Que Deus continue te abençoando muito!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!