quinta-feira, 30 de julho de 2009

apresentaçõess

Olá queridas futuras amigas blogueiras!
Decidi criar esse blog pra comunicar-me com as aupairs pq já sei que AU PAIR AJUDA AU PAIR!
e pra desabafar minhas ansiedades!

só começando!
um pouco de mim:
Tenho 20 aninhoss, moro com minha familia querida, faço Letras - Tradução (1°ano), sou funcionária publica, trabalho em secretaria de escola que eu amo muito!
nem posso pensar na saudade que sentirei da minha vid aqui.. mas preciso viver isso!

UM GRANDE BEIJO A TODAS QUE APARCERM POR AQUI!


kÁ!

11 comentários:

  1. Então, respondendo as suas perguntas... ehehe... Fui tirar meu passaporte semana passada e ele ficará pronto dia 06/8 ai tenho q escanear e mandar pra agência...
    Qualquer coisa a gente vai se falando... Já linkei vc!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo obrigada pela visita! to linkando vc tbn!
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oiee,te achei atraves de outro blog e te add no meu,tá...
    Tb sou da experimento ,mas do tatuapé-SP...Boa sorte em todo o seu processo!!
    Qq coisa q eu possa te ajudar é só perguntar!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká.. te linkei!!!

    Sua agente é a Laudiceia??? Se precisar de ajuda pra preencher o application pode contar comigo viu... Vc mora aonde?
    Pretende ir quando?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Caraca Amei seu blog!! Super fofo...

    Vou te Linkar ok??

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine!!!
    Bem vinda au mundo de au pair!! Tb sou nova!!!
    Me linka ai!! http://www.americanlife09.blogspot.com/

    Tb estou no comecinho ainda!!!
    boa sorte e um beijão!!

    ResponderExcluir
  7. =)
    Tb sou de Barueri =))
    me add no msn
    inflamesgirll@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Já te linkei no meu blog!!!
    se precisar de qq ajuda é só gritar!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. =)
    Que bairro vc mora?

    Eu moro na Cruz preta, no esperanca ...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Vc postou no meu blog há um tempo...Vou te add lá, tá?

    Me add aqui tb se puder. Postei minhas fotocolagens, da uma passada lá pra dizer o que acha.

    Bjs, boa sorte com o processo!

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!!
    td certoo!!
    então eu tô gostando da experimento sim, ainda não tive problemas com eles, mas tbm não tive familias no meu app...rsrsr
    vou te linkar no meu blog!!!
    bjoss
    boa sorte e preencha logo esse app (qq dúvida é só gritar)rsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!