quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MY FIRS SNOW! TODAY THAKSGIVING!



Eh simplismente lindoooo!
chorei de emocao!!!
sei que serao uns 4 meses assim!
massss brasileiro faz festa com tudoooo!! E EH MINHA PRIMEIRA NEVE!!!!!
QUE ALEGRIA! VCS NAO TEM NOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não cheguei ate aqui pra desistir agora!

Não vim até aqui
Pra desistir agora
...
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim
Eu vou até o fim
...
Se depender de mim
Eu vou até o fim


ta difil mas vamos que vamoooos!!!

Vou visitar meu Brasillll no NATAL!! I CAN'T WAIT!

THANKSGIVINIG WEEK!

A criancada nao tem aula e as aupairs pirammmmm!
hahah

domingo, 14 de novembro de 2010

Soy Loco Por Ti, América!


Soy Loco Por Ti, América
loco por ti amores
soy loco por ti, América
loco por ti amores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

4 meses de USA.

ca estou.
nesse post vou fazer uma retrospectivasinha. tipo.. coisas q aprendi, descobri, pros e contras, enfim.. (nao sou organizada.. vai ser tipo uma bagunca, mas leia, vai ser legal! hahah)
MEU ponto de vista, na MINHA area.. entao se alguem ler e disser "ahhh nada verrr, comigo nao eh assim", entao saiba q vou falar do meu mundinho Philadelphiano(e olha la)! ok?!
=)

- a coisa aqui nao eh tao linda como se pinta nos lindos catalogos de au pairs.
(como assim??)
ha alguns tipos de aupairs. geralmente umas sao as q terminaram o colegio e estao meio deslocadas e vem, outras que tinham uma vida estavel, trabalhavam, estudavam, outras ja formadas, noivas.. enfim, mas todas com os seus sonhos e desejos geralmente parecido quando chegam aqui, masss o mundo da uma voltas e voltas e talvez ate passe nos seus pensamentos: estudei tantoo pra vir aqui e passar por cada coisa.. tudo mudaa.. sua vida nao sera nada parecida como eh no brasil, independente da sua condicao no brasil.
vai comecar a comer a comida ruim q depois de um tempo vai acostumar com as porcarias, vai aguentar teenagers mimados, vai descobrir q todas as criancas tem um tipo de problema, e comecara a se perguntar o q acontece nesse pais, (eh algum tipo de virus?? hahah) vai ouvir reclamacao e piti de host, trabalhar mais do q o q ta no contrato e alguem vai te dizer " eh dando que se recebe"..
enfim... mas "tudo vale a pena qundo a alma nao eh pequena" ja dizia Pessoa.

- minha host por mais amorosa que seja nao eh minha mae nem pai. e as vezes me sufoca.
- nao gosto de comida organica. hahah
- brasileiros sao os melhores!
- ser au pair eh uma linha tenue em ser parte familia e apenas uma empregada.
naooo somos e nem seremos parte da familia. (nem queira ser.. de boa.. hahah)
mas minha host insite em me tratar como se fosse: mensagens do tipo: "que vc quer pro jantar??" "aonde vc ta??" "vai voltar que horas?" no comeco eh lindooo,, aii ela me ama.. agora ja ta tipo: que sacoo vc nao eh minha mae, e se eu nao quiser jantar em casaaa.. me deixaaa! (nao me julguem.. so vivendo.)
- Ja me arrependi e ja me desarrependi varias vezes de ter vindo.
- to pensando em extender! hahah
- amo a organizacao desse pais.
- odeiooo o modo com q os pais educam os filhos.
- americanos dirigem mal e tem medo de tudo! hahah
- dirigo em media 3h e meia, por dia.
- comem carne com o boi gritando ainda. hahahah
- descobri que dinheiro nao traz felicidade mesmoo! hahahah
- minha host tem mania de limpeza.
- meu ingles trava qundo falo com minha host. hahah
- SINGLE PARENTS eh COMPLICADO. (tem pros e contras.. mas ta osso)
- trabalho muito, muito.
- meu ingles evoluiu bem.
- minha host confia mt em mim. (acho q to nessa casa por isso. rss)
- posso ir dirigindo pro Alasca!
- todo final de semana como comida brasileira e convivo com brasileiros maravilhosos q vivaram minha familia aqui. (pros e contras tbm..)mas eh garantia de NO homesick e momentos de carinho e amor verdadeiro! =)
- americano nao tem medo de falar na cara o q tao pensando.
- eu nao sei falar nao.
- vou passar o natal no brasil sim!!
- SKYPE eh melhor amigo
- Nao fui no brazilian day, e nao me arrependi.
- na CALIFORNIA eh diferente, eh muito mais que um sonho!
- a Sao Francisco parece outro pais!
- Como tem verde nessas cidades! parques, lagos! tudo muito lindo!
- o OUTONO ta lindooooooo!
- estudo ESL. hummm nota 6. mas vale a pena por conhecer culturas.
- NAOO, vc nao ganha um superr cursoo nos estados unidos. hahah isso eh frustante!
- vc comeca a ver suas amigas de rematch e isso da desespero
- 4 de Julho eh DC eh d+!!!!!!
- canseiiiiiii de musica classica, violino e afins.
- amo a livraria de princeton(onde estou agora)
- Princeton eh lindo, mas todo dia sem mt coisa pra fazer ta ossoo..
- apesar de tudoooo.. to bem feliz!
- halloween aqui eh tipo um natal pagao. a galera leva mt a serio.
- tem umas aupair q acham q sao a filha do presidente. oh gosh!
- a consuler nem sempre eh tao legal como eh no 1* dia.
- depois escrevo mais q meu tempo ta acabando!
masss
meninas q estao vindoooo: VEM MESMO, apesar de tudo, vale a pena.. so nao pensem q eh um sonho colorido, pq nao eh. FORCA pra nos q estamos aqui!

eh isso. a proxima vez tenho q escrever num dia q eu esteja mais animada com tudo aqui. esses dias to meio down. entao.. foi meio q uns desabafos.. talvez exagerei, mas eh isso!


EH FESTAAAA!!! AU PARTY!

bjo meninassss!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

quase 4 meses!

oi Gal.
esse blog ta meio abandonado, eu sei.
mas eh q sao tantas emocoes!
hahah

dia 14 faz 4 meses q eu pisei em solo americano! lol
estou num intervalo q estou sem minha kid. entao nem to com tempo de escrever td q acontece por aqui.
so quero dizer q depois d um tempo vc para de se sentir Turista e achar tudo o maximo.
sera mais normal. e a saudade aquieta um pouco tbm, pq vc vai criando lacos por aqui.. dai comeca a pensar: OMG q q eu vou fazer qndo eu for embora pro Brasil???
aii ja me da frio na barriga acreditam??!!

hahah eh isso!
depois preciso contar mais detalher da minha vida aqui.

vai uma fothenha..
pq ate em festa Caipira eu ja fui aqui!!
hahah

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#Fall

Welcome the most romantic season of the year!!!

Muito mais q o inverno estava louca pra ver o outono aqui! ahh e as estacoes do ano sao todas divididinhas.. eh impressionante!
segunda acabou o verao. essa semana o tmepo ja mudou completamente, as arvores estao comecando a ficar amarelinhas/alaranjadas.. (pic)aii q lindoo!
e aquela brisa gostosaa!!
ahh eu acho super romantico tbm! tudo fica lindo!


o Verao eh a estacao que mais gosto, 'cause girls just wanna have fun!!! hahah
aproveitei muitoo!
Agora bora curtir o ar outonal aqui!!! uhulll

agora quando o inverno chegar.. aii nao qro nem pensar.. enfim.. eh isso!
eu amo estacoes do ano e como morava em Sampa nunca consegui distingui-las, pois em um unico dia tinhamos todas as estacoes! saia d casa d blusa, passava o dia d biquini e voltava pra casa com guarda-chuva! hahahah!
eh issoo!!

bjaoo e Forca meninas!
obrigada pelos comentarios! adoroo!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

na California eh diferente...

Califaaaaaaaaaa!!
foi tudo de bom! (sim trabalhei 1 mes e tive ferias no outro, nao pensem q eh vida boa.. foi conveniencia e coincidencia.. hahah)
o clima eh diferente, as pessoas sao diferentes.. eh outro paiss.. hahah
pra quem vive numa cidade tradicionaliscima e antiga como eu (Philadelphia) eu vi muitaa diferenca!
LOS ANGELES
Pra quem ta pensando em ir.. ficamos num hostel que eh uma belezinha! Adventure Hostel. nao eh perto da praia, mas tem van que leva e busca pra (quase) todo lugar, pscina, gente bonita, cafe da manha, janta.. enfim.. mt bom!
estive em Santa Monia, Venice Beach, Hollywood, chinatown..
enfim..
fotos:





SAN DIEGO
Galeraaa.. qndo forem viajar nao reservem hostel em cima da hora, pq nao vao achar! hahahahh
acabamos q nem fomos pra SD q dizem q eh ond tem as melhores praias.. mas fomos no SEA WORLD
Mewwwwwwwww.. nao deixem de ir. foi um sonho realizado! eh mt mt mt lindo!






SAO FRANCISCO! Melhor lugar que ja fuiii!
eh lindo, perfeito!!
eh uma cidade legalize se me entendem.. hahah vi de tudo! ate o que nao devia!
eh lindo de mais! tem gente que nao gosta.. eu amei!






nem vou contar que fomos parar numa praia de nudismo gay por engano, pq soa estranho! kkk
nem q vi gente andando pelada na rua.. em plena av principal de SF.. e nem q no Golden Parque tava todo mundo na brisa!! hahah

Conclusaoo: LA eh uma cidade badalada pra qm gsta da nigth, agitadissima, lindaa! praias lindas e a agua eh congelante! hahah se quer encontrar Alemaes, Russos, Brasileiros o lugar eh la! hahah

SF eh uma cidade pra relaxar, admirar, desfrutar!! hahah

fiquei 7 dias em LA e 4 dias em SF
nao tenho mt o que falar.. essa foi a minha visao! vcs provavelmente terao outras e outras e isso eh otimo. nao vi tudo q queria, deixei algumas coisas pra qndo eu voltar la! hahah
eh isso Na Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho!!!!!!!!!!!!

bjo Grande!
Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!