domingo, 13 de junho de 2010

LAST POST FROM BRAZIL!

O tão esperado post.
hoje a noite embarco pra os EUA!!

bem... minha cebeça tá doendo, meu estomago nada bem...
ontem foi munha despedida com minha familia.. só lagrimas..aii God
é muit ruimmm
é muito dificil.. nosss
minha familia é mt unida, todo mundo muitoooo apegado. Mas Deus dá graça!
estão todos bem, minha avó melhorou, minha mãe está com os olhos doendo, mas tudo vai passar daqui a umas semaninhas! hahhaah

Meninasss ai vou eu!
estarei esperando vcs! rss

Mel, Lis, Aline, Fabi, Nádia, Bruna, Joy, Sabrina, Luana, Bruna, Carol, etc, etc, etc... valeuzãooo pelos comentarios, pela força e eu espero q tudo q eu escrever aqui possam ajudar vcs sempre, assim como eu fui ajudada com outros blogs tbm!!
é engraçado já gostar de vcs sem conhecer né MEL!!!?!!
bjãoo
Fui

Minha familia. Brother, Mamis, EUUU e Popozão!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

tudo dá certo no final???

Aii gentee.. eu estou muito aflita.
Meu passaporte não chegou. liguei no consulado e eles disseram que mandaram hoje (Por que hein?!!) Tem que chegar AMANHAAAAA! viajo domingo meww

outra, vou viajar sozinha.. =( dia 13/06 a minha galera vai toda no dia 14/06.. não tinha mais vaga como minha data foi mudada em cima da hora.. All by Myself.. mas pelo menos vou fazer o treinamento com elas!!

tem outra.. minha vó fica passando mal toda hora, hoje a pressão dela subiu a 20 por 11.. (como assimmm??!!!) pois é.. e é por minha causa.. =´( ela foi ao médico e está melhor.. mas imagina na hora da despedida oficial.. aii God!!

MALASSS???
não cabe nadaa! hahahh
e também fiz um BAZAR com minhas roupas q ficaram. kkkkkk
é sério! e isso foi idéia da minha mae capitalista! kkkk
é pq na verdade eu já tinha comprado algumas roupas de frio, e eu não vou levar, dai BAZAR DA KARINE - Sábado na casa da Tia Sú! hahahah

Valeu a todas vcs meninass, umas mais presentes outras não, mas com o mesmo carinho!
Valeu mesmo vocês são mt importante nessas horas.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

despedidassss

1 semaninhaa!! uiiiii
é galera a ficha tá caindo agora.. =/
minha hosta deu uma sumina. mas sempre qndo mando email ela me responde pelo celular, entao é sempre rapido.. e eu com minhas cartas.. hahah

minhas despedidas aqui no Brasil sil estão sendo todas picadinha, um dia aqui e ali e assim eu vou me divertindo muitooo e engordando consequentemente! hahaha

FOTOSS!

despedida com meus pré adolescentes! hehe


despedida com minhas amigasss Denise e Natália!! Ganhei um bolo lindo hahaah!



despedida no estilo Carioca- Bar Casa Rio - CAMPINAS!

Isa cariocaaa! adoro!



Amigos de longa data!!



AINDA TEM MUITO MAIS.
Minha familiaaaaaaaa.
pra quem me conhece sabe q eu tenho uma familia muitooooooooo grande! hahahahh
depois falo mais.
meu coração está apertadissimo!
ahh dia 13/06 embarco as 22:30 pra NY!!!!
alguem???

vou arrumar as malas!
bjoo

terça-feira, 1 de junho de 2010

Contagem Regressiva!

Exatamente 14 dias pra meu embarque!!!
Uma mistura de emoçoes no meu coração, nossaa!
estou muitissimo ansiosa e ao mesmo tempo triste, já com saudade!
isso é estranho.

dia 14/06 é a chegada em NY e 17 na HF!
uiiii
Já conheci algumas meninas que vão dia 14 tbm e uma galera da Pennsylvania! ebaaa!!!
tamo junto!

Minha PID teoricamente ficará pronta dia 15/06.. =/
presentes pra hostfamily??? aindaa nãoo.. mas provavelmente natura, boticario, pantufas e afins.. rss

ahhhhh mewww estou preocupadapq AMO FUTEBOL!! AMO COPA DO MUNDO! aonde vou assistir o 1º jogo do Brasil dia 15????
uahsuahsuashusah

bem.. ainda estou trabalhando. AFFF
deixa eu ir!
BEIJÃO

e valeu a tdas q passam por aquii!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

I GOT MY VISA!!!!! e viagem antecipada!

5:45 AM - Karine sai de casa em direção ao consulado.
7:00 AM - devido ao transito e ao Sr. Pai q se perdeu pertinho do consulado.

FILAS, FILAS E FILAS
(e tudo ok, não esqueçam nadinha meninasss - Formulários, papel do agendamento, passaporte e foto)

FILAS E FILAS...

GGS: Gordinho Gringo Simpático
KT: Karine Tremendo
KMC: Karine Mais Calma
KMF: Karine Muito Feliz

Foi tudoooo em ingles, até o 'bom dia'

GGS: Então você pretende trabalhar nos EUA??
KT: É... eu vou ser Au Pair
GGS: Pra onde você vai?
KT: eu vou pra Pennsylvania
GGS: E por que quer ser au pair?
KT: blá blá blá (q agente já sabe)
GGS: E como é a familia?
KMC: bla bla bla
GGS: o que você faz no Brasil?
KMC:trabalho, estudo bla bla
GGS: Ok, seu visto sou concedido, pague e volte aqui.
KMF: OBRIGADAAAA!

ahh conheci uma menina q vai ser au pair tbm, na florida e ela disse q não conhece nenhuma au pair de lá, se vcs conhecerem me avise pra eu passar o contato!

ahhhhhhhhhhh outra novidadee
a data do meu embarque foi antecipada!!
Agora eu vou dia 14 de JUNHO
e to correndo muitoooooooooooooooooooo..
minha host me mandou um email sexta perguntado se eu não estaria disponível pra ir mais cedo pq teve um problema com a au pair dela e ela iria embora mais cedo.
respondi q sim, logo a agencia me mandou um email sugerindo a a data do dia 14/06.. ahhhhhhhh super agora já!

eu vou! e to super feliz radiante.
Meus pais ficaram spr felizes tbm pq não precisarão cancelar a viagem deles q seria no mesmo dia da minha.. hahahah

AGORA:

*PID
*MALAS
E AI VOU EU!!

BJOOS A TODASS

AHH vou embarcar com minha já amiga MARO!!!!
EEEEEEEE

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para interagir!

Olá Pessoas!
Hoje venho aqui pra dar uma idéia!! Heheh
Vi em um site, fiz e deu certo!
Pra quem tá nessa etapa de Match esperando o embarque é bacana conversar, interagir e se conhecer melhor...
Daí eu montei um tipo de um quiz pras kids responderem (eu tenho só 1 kid e é pré adolescente então as perguntas foram menos infantis e a minha Host tbm entrou na brincadeira e respondeu)
É um forma bacana de interagir.

Segue ai:

I’m really HAPPY to know that I’m going to make part of you family very soon! Thanks a lot for choosing me!!!
So, I thought it would be fun to find out a little bit more about one another (we are going to live one entire year together, I hope we can have a great family relationship!).
So, I created a questionnaire for us to complete. Sounds fun?
but only reply when you can, when you have a time, ok?!
Here goes!
(dai vc manda respondido com suas preferências, e depois ela vai mandar com as delas! Ehh)

1) Any brothers or sisters?
2) Birthdate?
3) Favorites foods?
4) Favorite music?
5) Favorite colors?
6) Favorite number?
7) Favorite season of the year?
8) Things to do?
9) What do you want be when you grow up?
10) Pets?
11) Favorite animal?
12) What are your favorite movies?
13) What are your favorite books?
14) Things you have to do before you die?
15) Favorite sports to watch? And to play?
16) Do you like sunrise or sunset better?
17) Favorite place to sleep?
18) Favorite cartoons?
19) Favorite thing to wear?
20) feelings and qualities ?

Well, I guess that is enough for now. I hope you enjoy this as much as I do. I have loved hearing from you and I hope to hear from you again soon.

Meninas vão por mim, funciona! Hahhahah e é bem divertido pq varias coisas vão bater.. tipo ela adorou os livros que eu coloquei q gosto.. enfim.. é issoo..
Ahhh agendei meu visto pro dia 27/05 às 7:30 da manha!! (alguem??) Ahhhhhhhhhh tá chegando, acho q o próximo titulo do post vai ser “I GOT MY VISA” ushaushaushauhsuah

Boa semana a todas obrigada pelos parabéns, vocês são muito doces!
Espero estar ajudando vcs tbm!


=**

quarta-feira, 12 de maio de 2010

I have a Match! (OFICIAL)

só pq eu não tinha colocado o titulo assim, e eu qria tantoo um "I HAVE A MATCH" kkkkkkkkkkk

"Congratulations on your placement with an American Host Family on the Au Pair In America program"
óoo, de nada foi um prazer!
rss

22/07 estarei com a familia já!
agoraaaaa
parte burocratica q odeioooo.. hahahah
VISTO!
tenho muitaasss duvidass.. nem tenho tanto medo, só preciso de um pouco de organização! Amém!

E essa vai pra GRACE! (minha Kid! que amaaa essa musica tbm!)



bjo a tds

Tais (Maybi) Minha querida toda sorte do mundoo!! vc vai encontrar sua Ireland Family! tamô junta nessa!

Miiiiii
!! to mt feliz por vc tbm! vamos nos encontrar em NY!!!!
Laisss! Me espera que eu to chegando!!!

Joyy!!! Seremos quase vizinhass!! hahahahha


ahh e todas q estão no processo, preenchendo o app, ou esperando familia não desanimem! sei q é dificil e parece um ETERNIDADE!
masss FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!

Thank you Jesus, for all the good things you've done!!!!!!!!!!

God bless us!

Karineee!!!
Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!