terça-feira, 12 de outubro de 2010

quase 4 meses!

oi Gal.
esse blog ta meio abandonado, eu sei.
mas eh q sao tantas emocoes!
hahah

dia 14 faz 4 meses q eu pisei em solo americano! lol
estou num intervalo q estou sem minha kid. entao nem to com tempo de escrever td q acontece por aqui.
so quero dizer q depois d um tempo vc para de se sentir Turista e achar tudo o maximo.
sera mais normal. e a saudade aquieta um pouco tbm, pq vc vai criando lacos por aqui.. dai comeca a pensar: OMG q q eu vou fazer qndo eu for embora pro Brasil???
aii ja me da frio na barriga acreditam??!!

hahah eh isso!
depois preciso contar mais detalher da minha vida aqui.

vai uma fothenha..
pq ate em festa Caipira eu ja fui aqui!!
hahah

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#Fall

Welcome the most romantic season of the year!!!

Muito mais q o inverno estava louca pra ver o outono aqui! ahh e as estacoes do ano sao todas divididinhas.. eh impressionante!
segunda acabou o verao. essa semana o tmepo ja mudou completamente, as arvores estao comecando a ficar amarelinhas/alaranjadas.. (pic)aii q lindoo!
e aquela brisa gostosaa!!
ahh eu acho super romantico tbm! tudo fica lindo!


o Verao eh a estacao que mais gosto, 'cause girls just wanna have fun!!! hahah
aproveitei muitoo!
Agora bora curtir o ar outonal aqui!!! uhulll

agora quando o inverno chegar.. aii nao qro nem pensar.. enfim.. eh isso!
eu amo estacoes do ano e como morava em Sampa nunca consegui distingui-las, pois em um unico dia tinhamos todas as estacoes! saia d casa d blusa, passava o dia d biquini e voltava pra casa com guarda-chuva! hahahah!
eh issoo!!

bjaoo e Forca meninas!
obrigada pelos comentarios! adoroo!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

na California eh diferente...

Califaaaaaaaaaa!!
foi tudo de bom! (sim trabalhei 1 mes e tive ferias no outro, nao pensem q eh vida boa.. foi conveniencia e coincidencia.. hahah)
o clima eh diferente, as pessoas sao diferentes.. eh outro paiss.. hahah
pra quem vive numa cidade tradicionaliscima e antiga como eu (Philadelphia) eu vi muitaa diferenca!
LOS ANGELES
Pra quem ta pensando em ir.. ficamos num hostel que eh uma belezinha! Adventure Hostel. nao eh perto da praia, mas tem van que leva e busca pra (quase) todo lugar, pscina, gente bonita, cafe da manha, janta.. enfim.. mt bom!
estive em Santa Monia, Venice Beach, Hollywood, chinatown..
enfim..
fotos:





SAN DIEGO
Galeraaa.. qndo forem viajar nao reservem hostel em cima da hora, pq nao vao achar! hahahahh
acabamos q nem fomos pra SD q dizem q eh ond tem as melhores praias.. mas fomos no SEA WORLD
Mewwwwwwwww.. nao deixem de ir. foi um sonho realizado! eh mt mt mt lindo!






SAO FRANCISCO! Melhor lugar que ja fuiii!
eh lindo, perfeito!!
eh uma cidade legalize se me entendem.. hahah vi de tudo! ate o que nao devia!
eh lindo de mais! tem gente que nao gosta.. eu amei!






nem vou contar que fomos parar numa praia de nudismo gay por engano, pq soa estranho! kkk
nem q vi gente andando pelada na rua.. em plena av principal de SF.. e nem q no Golden Parque tava todo mundo na brisa!! hahah

Conclusaoo: LA eh uma cidade badalada pra qm gsta da nigth, agitadissima, lindaa! praias lindas e a agua eh congelante! hahah se quer encontrar Alemaes, Russos, Brasileiros o lugar eh la! hahah

SF eh uma cidade pra relaxar, admirar, desfrutar!! hahah

fiquei 7 dias em LA e 4 dias em SF
nao tenho mt o que falar.. essa foi a minha visao! vcs provavelmente terao outras e outras e isso eh otimo. nao vi tudo q queria, deixei algumas coisas pra qndo eu voltar la! hahah
eh isso Na Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho!!!!!!!!!!!!

bjo Grande!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Encontrar alguém...

e tudo tem seu lado bom!
ja conheci pessoas maravilhosas que me dao folego pra continuar aqui!
to bem feliz!

fui no 6 Flags sabado, Maraa! mas nao fui na maior montanha russa do mundooo. hahah fui nas outras, mas nessa nao.


to free nesse verao, e tenho news.
Garotas, eu vou pra California!
comprei passagem hoje com minha amiga Thania!! aiii q emocaooooooooo

essa sao as fotos da minha Galera!
um monte de brasucas doidos!
tem uns gringos espalhados ai no meio, ams a maioria eh brasil!!

enjoy!







bjo meninass!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FINDS!

Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...
Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...





Em algum lugar na Philadelphia!!

bjo me liga!

terça-feira, 13 de julho de 2010

hey girls!

quase nao venho aqui mais.
amanha completo 1 mes de USA.

well.. nada eh facil, mas mt coisa compensa!

4 de julho: fui com minha HF pra DC, mt legal! amei!!






dia a dia na casa??
aqui eh tudo mt agitado e eu dirijo MUITOOO!
Mais de 50 milhas por dia (ha?!)
vou pra princeton e volto todos os dias (alguem????)
minha kid faz violino, natacao, ginastica, Camp, kumon e outras coisas alheias
dirijo mt.. e eh tensao pq eh meu primeiro mes aqui e minha kid eh bem perfeccionista, nao curti mt um mistake sabe?! sofroooooo
kkkkkkkkkk

meninas perto de Princeton, Philadelphia, NY, DC >>> bejo me liga!!!

ahh fui num restaurante brasileiro e comi comida de verdade! fiquei tao feliz!!


Meninas blogueirasss venham logoo!!!

bjao e valeu todas q passam aqui
bjo especial pra Nata q ta acompanhando minha saga pelo blog! hahah
esse blog abandonado!
bjaooo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

summer!

aqui eh verao! que delicia!!
nao conheco ts pessoas por aqui ainda.. =(
e as que conheco tbm nao conhecem nada por aqui nem ninguem. hahah mas sao muito gente boa!!

o tao esperado 4 de julho esta chegando!!!!
vou pra DC com minha host family!!
e ja me preparei pra isso: olhem minha unha (33 dolares) absurrrrrrrrdooo mas foi pago pela minha host linda!! hahah
temos um otimo relacionamento ja!!
ahh e aqui tem coca de cereja. kkk mas eu tomei 0 e eh mt doce!
to mais animadaaa!!hahahah
fotosss:
Galera perto de Philly! procurem-me! kkkkkkkk

bejo fui (vou buscar minha kid nos cavalos.. kkkkkk)

a onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfG2-tmafF2HVrNX0RZhKkwOJRuLGvaeA054FekyzGlBbjIBlLGBc5sr0NUGOuxlAc61WPtxT5yr_u5_FB1Xbt53x4tcIjJkBqg5UcPGMpXy_rQZmJpASwVx4p3PrrQ6b55LWmeVxCBdI/s1600/P6290015.JPG">


Não tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!!